2 Ch Usb Gravador De Telefone De Voz Ativado Monitor De Suporte Monitor De Telefone Telefone Usb Logger Tom "chamadas Estão Sendo Reocrded"

2 Ch Usb Gravador De Telefone De Voz Ativado Monitor De Suporte Monitor De Telefone Telefone Usb Logger Tom "chamadas Estão Sendo Reocrded"

Alerta de Preços

Tipo
DesejadoR$
Seu Email
Alerta para queda de preço
Nós somos um assistente de compras para AliExpress ajudá-lo a obter produtos diretos de fábrica a preço imbatível.
Os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Histórico de Preços

Especificação do Produto

  • EmbalagemSim
  • Com Alto-FalantesNão
  • Formato De Gravação De ÁudioWav
  • Formatos De ReproduçãoWav
  • Modelo Número2006U2G
  • MarcaKan.do
  • Memória ExternaNão
  • ColorWhite
  • Place Of OriginGuangdong, China (Mainland)
  • Is_CustomizedYes

Descrição do Produto

2 Ch Usb Gravador De Telefone De Voz Ativado Monitor De Suporte Monitor De Telefone Telefone Usb Logger Tom "chamadas Estão Sendo Reocrded"

2 Ch Usb Gravador De Telefone De Voz Ativado Monitor De Suporte Monitor De Telefone Telefone Usb Logger Tom "chamadas Estão Sendo Reocrded"

1. 2 canais para a opção;
2. gravador de telefone;
3. USB conecta ao PC.

4. Voz actividadas.
5. 4 portas (2 em, 2 out),

6. support para combinar com caixa de 1 canais, 2 canais de caixa, 4 canais de caixa para ser como 2 canais, 3 canais e 5 canais ou mais.. Max. support 16 canais em um PC.

7. Support tom como " " chamadas estão sendo reocrded " para dizer chamador. que você precisa para encontrar o tom a si mesmo e armazená-lo em software.


matéria:
sistema de gravação de Telefone USB, cada caixa é 2ch, e adota a interface USB. suporta Discagem-in e out registos de chamadas, Correio de Voz, a Voz de alerta, Lista Negra, CID POPUP, de Backup FTP, monitoramento em tempo real e assim por diante características. It pode ser amplamente utilizado em chamada comercial, energia elétrica expedição, chamada hotline, chamada de queixa, financeiro e estoque, auto 4S loja, alarme de segurança pública, aviação, transporte ferroviário e transporte, e assim por diante.

2 Ch Usb Gravador De Telefone De Voz Ativado Monitor De Suporte Monitor De Telefone Telefone Usb Logger Tom "chamadas Estão Sendo Reocrded"

2 Ch Usb Gravador De Telefone De Voz Ativado Monitor De Suporte Monitor De Telefone Telefone Usb Logger Tom "chamadas Estão Sendo Reocrded"


situação da linha aplicável:
linha externa comum ou tronco, linhas de extensão, rede virtual, rádio, sistemas de intercomunicação, linhas analógicas do punho e assim por diante.

Descrição do produto:Recursos do aplicativo:1. serviço de Monitoramento de pessoas atttitude, nível de tecnologia, Examinando capacidade de trabalho da pessoa do serviço; analisando o problema do produto, Coletando o conselho do cliente para provice com base de melhoria do produto.2 de Monitoramento de operação da empresa e verificar a taxa de utilização de chamada e de recursos humanos para a alta classificar as pessoas. também Pode encontrar a ação de benefício danos rapidamente e fazer alguma medida relevante para evitar isso. Além Disso, sistema de gravação de telefone pode fazer as pessoas se dedicam ao trabalho e melhorar a eficiência de funcionamento. portanto pode pesquisar novas possibilidades de escoamento e de orientação, também pode fornecer prova de direito inesperado para a alta classificar as pessoas.vendas 3. Helping sabem bem sobre o status do cliente no tempo e melhorar a taxa de conclusão para que a empresa de negócio pode trainsales incisivamente.4. Offering evidências diretamente para alguma ocasião especial, também pode jogar essas informações no leitor.5. Offering evidência de efeito para outro campo.6. Popup informações detalhadas do cliente.

principais características:1 Sistema de Operação do Softwaresuporta O Windows 2000/NT/XP/2003/Vista/Win7 (32/64bit)/Win8 (32/64bit)/2008 (32/64bit) sistema Operacional.2 Registros de Chamada Não Atendida(se a sua linha telefônica tem características do CID) Quando uma chamada recebida foi sem resposta, o sistema detecta o CID e gravá-lo automaticamente.3 Multi-modo de início da gravaçãoo sistema com Controle De Tensão, a Chave de Controle, Controle de Som e assim por diante .. hora de Início de gravação pode ser definido livremente-pode gravar alguma duração, ou gravar todo um dia.4 confirmação Directionchamada de entrada e Out-going número de chamada automaticamente detecção.(se a necessidade de detectar CID, e sua linha externa deve ser em aberto as características de IDENTIFICAÇÃO de Chamadas em primeiro lugar.)5 monitoramento Em tempo Realpode monitorar o canal em conversa sem qualquer perturbação para a linha.6 Gravação circular automaticamentepode definir 4 disco no máximo, que é disco rígido ou subárea. quando o sistema de operação do disco será totalmente, o sistema irá apagar o maior arquivo automaticamente. Assim que o o sistema pode operar circular.7 de Gerenciamento de Chamadasavançada de gerenciamento de chamadas de função-Pode listar, número de impressão e estatística todas as chamadas de entrada e saída.8 de Gerenciamento de Logo sistema tem o registro de operação de integridade, ele pode gravar toda a operação do sistema.9 Gestão de Negócios (POPUP)ele pode aparecer a informação do detalhe do cliente de entrada ligue se você adicionar as informações do cliente para sua informação banco .. também pode gravar o seu endereço do cliente, número de telefone, registro de negócios e assim por diante conteúdo. Esta função se torna o seu ajudante de negócios.10 Gerenciamento Remoto (FTP)ele pode fazer o upload do arquivo de gravação para o Servidor por função de upload FTP, de modo para que você possa ouvir a gravação mesmo se você ir em missões.11 de Gerenciamento De Usuárioo sistema tem a função de gerenciamento de usuários de vários níveis, diferentes usam diferentes características dos limites de autoridade.12 Recurso de Correio de Vozquando a chamada recebida não é sem resposta, ele será automaticamente entrar no sistema de correio de voz.13 recurso de Alerta de Vozquando o povo atender a chamada, ele vai jogar o comando de voz. Fox exemplo: Olá, a fim de provar a nossa qualidade de serviço, e sua voz vai ser gravado.14 recurso de Lista Negra (Recusar A chamada recebida número)a determinado número de telefone está definido para a lista negra, quando o número de chamadas de novo, ele vai jogar um pouco de voz para recusar.principais características:1 Sistema de Operação do Softwaresuporta O Windows 2000/NT/XP/2003/Vista/Win7 (32/64bit)/Win8 (32/64bit)/2008 (32/64bit) sistema Operacional.2 Registros de Chamada Não Atendida(se a sua linha telefônica tem características do CID) Quando uma chamada recebida foi sem resposta, o sistema detecta o CID e gravá-lo automaticamente.3 Multi-modo de início da gravaçãoo sistema com Controle De Tensão, a Chave de Controle, Controle de Som e assim por diante .. hora de Início de gravação pode ser definido livremente-pode gravar alguma duração, ou gravar todo um dia.4 confirmação Directionchamada de entrada e Out-going número de chamada automaticamente detecção.(se a necessidade de detectar CID, e sua linha externa deve ser em aberto as características de IDENTIFICAÇÃO de Chamadas em primeiro lugar.)5 monitoramento Em tempo Realpode monitorar o canal em conversa sem qualquer perturbação para a linha.6 Gravação circular automaticamentepode definir 4 disco no máximo, que é disco rígido ou subárea. quando o sistema de operação do disco será totalmente, o sistema irá apagar o maior arquivo automaticamente. Assim que o o sistema pode operar circular.7 de Gerenciamento de Chamadasavançada de gerenciamento de chamadas de função-Pode listar, número de impressão e estatística todas as chamadas de entrada e saída.8 de Gerenciamento de Logo sistema tem o registro de operação de integridade, ele pode gravar toda a operação do sistema.9 Gestão de Negócios (POPUP)ele pode aparecer a informação do detalhe do cliente de entrada ligue se você adicionar as informações do cliente para sua informação banco .. também pode gravar o seu endereço do cliente, número de telefone, registro de negócios e assim por diante conteúdo. Esta função se torna o seu ajudante de negócios.10 Gerenciamento Remoto (FTP)ele pode fazer o upload do arquivo de gravação para o Servidor por função de upload FTP, de modo para que você possa ouvir a gravação mesmo se você ir em missões.11 de Gerenciamento De Usuárioo sistema tem a função de gerenciamento de usuários de vários níveis, diferentes usam diferentes características dos limites de autoridade.12 Recurso de Correio de Vozquando a chamada recebida não é sem resposta, ele será automaticamente entrar no sistema de correio de voz.13 recurso de Alerta de Vozquando o povo atender a chamada, ele vai jogar o comando de voz. Fox exemplo: Olá, a fim de provar a nossa qualidade de serviço, e sua voz vai ser gravado.14 recurso de Lista Negra (Recusar A chamada recebida número)a determinado número de telefone está definido para a lista negra, quando o número de chamadas de novo, ele vai jogar um pouco de voz para recusar.
Parâmetro da técnica:●canal: 2Ch (Pode usar com TX2006U2G no mesmo pc, e 32ch no máximo.)●programa langauge:versão em Chinês simplificado, Chinês Tradicional versão, Versão Em Inglês●conexão: conexão Em série●vezes de compressão: 1/6 8 de taxa de compressão.●modo de início de gravação: Tensão、、Chave de controle de Som.●consumir energia maximai: ≤10w●temperatura: 5℃-40℃●SNR: 60dB●umidade: 5%-85%●Requency: 300-3400Hz (± 3dB)●velocidade de dados: 16 Kbps、32Kbps、64kbps/1 s●modo de Interface: RJ11●grau de distorção: ≤2%●número de chamada:、FSK DTMF●modo FSK inventar: Lógica 0: 2200Hz±1%, lógica 1: 1200Hz±1%●chamada de Monitoramento:、De som do Sinal de Voz.●código DTMF: 0 ~ 9、*、#、Um、、、B C D●arquivo de voz: WAV●modo de controle de tensão estimativa padrão 40-120 V (Toque) 18-48 (Idle) 5-17 V (fora do Gancho)●tamanho da embalagem: 240 MM * 157 MM * 50 MM●produtos de peso Bruto: 0.37 KGExigência PC:a fim de tornar Tansonic Sistema de Gravação De Telefone funcionar normalmente, recomendamos exigência PC de acordo com o seguinte:●CPU Velocidade > Pentium Dual-core E5800 3.2 GHz●Can uso slot PCI, mais de uma conexão USB.●Memory: 2 GB●Harddisk > 500G (1 CH gravação pode 35hr em 1 GB)●Audio caixa●Other equipamentos para PC operação normal.
anexo: interface de Software:
1 A Interface Principal, ele pode ver a linha está Ocioso, duração da chamada e de qualquer outra situação.

2. modo De Gravação e gravação de duração diferente interface de configuração.

3. A interface de configuração do modo de início da gravação. por exemplo o modo “ Chave ”, quando uma chamada importante, clique em " * " chave para o registro, ou ele vai nenhum registro.

4. FTP inteface de configurações, sede pode pesquisar para ouvir, e recolher os registos de chamadas de todos os ramos.

5 Mensagem Do Cliente POPUP interface. Quando a chamada do cliente, ele pode ver os detalhes do cliente 's Tel. número, Endereço, nome e outras informações.

6 Quando uma chamada recebida, ele aparecer uma pequena janela caixa no canto inferior direito da tela.

7 interface de dados Do Cliente. aqui você pode editar, adicionar, excluir, exportar e importar os dados do cliente e outras operações.

8 Interface de Inquérito. O usuário pode fazer algum inquérito, o arquivo de gravação de reprodução e observação e outras características aqui.

9 interface de “ GeneralEnquiry ”. Ele pode procurar o arquivo de gravação por condições especificadas.

10 interface de mesa Impressão e recolher. pode fazer algumas estatísticas sobre o dial in/out vezes e conversa duração por mês ou dia. Ele também pode exportar os resultados para o Excel.

11 Interface Do Cliente. ele pode fazer alguma escuta, e reproduzir o arquivo de gravação em qualquer computador na REDE LOCAL.

12 Mensagem interface de configurações. cada canal pode jogar livremente por diferentes arquivos de voz, pode ser jogado por férias, semanal, período de tempo e canal.

13 interface de Configurações de lista negra recusar. It pode recusar o número diretamente.Parâmetro da técnica:●canal: 2Ch (Pode usar com TX2006U2G no mesmo pc, e 32ch no máximo.)●conexão: conexão Em série●vezes de compressão: 1/6 8 de taxa de compressão.●modo de início de gravação: Tensão、、Chave de controle de Som.●consumir energia maximai: ≤10w●temperatura: 5℃-40℃●SNR: 60dB●umidade: 5%-85%●Requency: 300-3400Hz (± 3dB)●velocidade de dados: 16 Kbps、32Kbps、64kbps/1 s●modo de Interface: RJ11●grau de distorção: ≤2%●número de chamada:、FSK DTMF●modo FSK inventar: Lógica 0: 2200Hz±1%, lógica 1: 1200Hz±1%●chamada de Monitoramento:、De som do Sinal de Voz.●código DTMF: 0 ~ 9、*、#、Um、、、B C D●arquivo de voz: WAV●modo de controle de tensão estimativa padrão 40-120 V (Toque) 18-48 (Idle) 5-17 V (fora do Gancho)●tamanho da embalagem: 240 MM * 157 MM * 50 MM●produtos de peso Bruto: 0.37 KGExigência PC:a fim de tornar Tansonic Sistema de Gravação De Telefone funcionar normalmente, recomendamos exigência PC de acordo com o seguinte:●CPU Velocidade > Pentium Dual-core E5800 3.2 GHz●Can uso slot PCI, mais de uma conexão USB.●Memory: 2 GB●Harddisk > 500G (1 CH gravação pode 35hr em 1 GB)●Audio caixa●Other equipamentos para PC operação normal.
anexo: interface de Software:
1 A Interface Principal, ele pode ver a linha está Ocioso, duração da chamada e de qualquer outra situação.

2. modo De Gravação e gravação de duração diferente interface de configuração.

3. A interface de configuração do modo de início da gravação. por exemplo o modo “ Chave ”, quando uma chamada importante, clique em " * " chave para o registro, ou ele vai nenhum registro.

4. FTP inteface de configurações, sede pode pesquisar para ouvir, e recolher os registos de chamadas de todos os ramos.

5 Mensagem Do Cliente POPUP interface. Quando a chamada do cliente, ele pode ver os detalhes do cliente 's Tel. número, Endereço, nome e outras informações.

6 Quando uma chamada recebida, ele aparecer uma pequena janela caixa no canto inferior direito da tela.

7 interface de dados Do Cliente. aqui você pode editar, adicionar, excluir, exportar e importar os dados do cliente e outras operações.

8 Interface de Inquérito. O usuário pode fazer algum inquérito, o arquivo de gravação de reprodução e observação e outras características aqui.

9 interface de “ GeneralEnquiry ”. Ele pode procurar o arquivo de gravação por condições especificadas.

10 interface de mesa Impressão e recolher. pode fazer algumas estatísticas sobre o dial in/out vezes e conversa duração por mês ou dia. Ele também pode exportar os resultados para o Excel.

11 Interface Do Cliente. ele pode fazer alguma escuta, e reproduzir o arquivo de gravação em qualquer computador na REDE LOCAL.

12 Mensagem interface de configurações. cada canal pode jogar livremente por diferentes arquivos de voz, pode ser jogado por férias, semanal, período de tempo e canal.

13 interface de Configurações de lista negra recusar. It pode recusar o número diretamente.Exigência PC:a fim de tornar Tansonic Sistema de Gravação De Telefone funcionar normalmente, recomendamos exigência PC de acordo com o seguinte:●CPU Velocidade > Pentium Dual-core E5800 3.2 GHz●Can uso slot PCI, mais de uma conexão USB.●Memory: 2 GB●Harddisk > 500G (1 CH gravação pode 35hr em 1 GB)●Audio caixa●Other equipamentos para PC operação normal.
anexo: interface de Software:
1 A Interface Principal, ele pode ver a linha está Ocioso, duração da chamada e de qualquer outra situação.

2. modo De Gravação e gravação de duração diferente interface de configuração.

3. A interface de configuração do modo de início da gravação. por exemplo o modo “ Chave ”, quando uma chamada importante, clique em " * " chave para o registro, ou ele vai nenhum registro.

4. FTP inteface de configurações, sede pode pesquisar para ouvir, e recolher os registos de chamadas de todos os ramos.

5 Mensagem Do Cliente POPUP interface. Quando a chamada do cliente, ele pode ver os detalhes do cliente 's Tel. número, Endereço, nome e outras informações.

6 Quando uma chamada recebida, ele aparecer uma pequena janela caixa no canto inferior direito da tela.

7 interface de dados Do Cliente. aqui você pode editar, adicionar, excluir, exportar e importar os dados do cliente e outras operações.

8 Interface de Inquérito. O usuário pode fazer algum inquérito, o arquivo de gravação de reprodução e observação e outras características aqui.

9 interface de “ GeneralEnquiry ”. Ele pode procurar o arquivo de gravação por condições especificadas.

10 interface de mesa Impressão e recolher. pode fazer algumas estatísticas sobre o dial in/out vezes e conversa duração por mês ou dia. Ele também pode exportar os resultados para o Excel.

11 Interface Do Cliente. ele pode fazer alguma escuta, e reproduzir o arquivo de gravação em qualquer computador na REDE LOCAL.

12 Mensagem interface de configurações. cada canal pode jogar livremente por diferentes arquivos de voz, pode ser jogado por férias, semanal, período de tempo e canal.

13 interface de Configurações de lista negra recusar. It pode recusar o número diretamente.anexo: interface de Software:
1 A Interface Principal, ele pode ver a linha está Ocioso, duração da chamada e de qualquer outra situação.

2. modo De Gravação e gravação de duração diferente interface de configuração.

3. A interface de configuração do modo de início da gravação. por exemplo o modo “ Chave ”, quando uma chamada importante, clique em " * " chave para o registro, ou ele vai nenhum registro.

4. FTP inteface de configurações, sede pode pesquisar para ouvir, e recolher os registos de chamadas de todos os ramos.

5 Mensagem Do Cliente POPUP interface. Quando a chamada do cliente, ele pode ver os detalhes do cliente 's Tel. número, Endereço, nome e outras informações.

6 Quando uma chamada recebida, ele aparecer uma pequena janela caixa no canto inferior direito da tela.

7 interface de dados Do Cliente. aqui você pode editar, adicionar, excluir, exportar e importar os dados do cliente e outras operações.

8 Interface de Inquérito. O usuário pode fazer algum inquérito, o arquivo de gravação de reprodução e observação e outras características aqui.

9 interface de “ GeneralEnquiry ”. Ele pode procurar o arquivo de gravação por condições especificadas.

10 interface de mesa Impressão e recolher. pode fazer algumas estatísticas sobre o dial in/out vezes e conversa duração por mês ou dia. Ele também pode exportar os resultados para o Excel.

11 Interface Do Cliente. ele pode fazer alguma escuta, e reproduzir o arquivo de gravação em qualquer computador na REDE LOCAL.

12 Mensagem interface de configurações. cada canal pode jogar livremente por diferentes arquivos de voz, pode ser jogado por férias, semanal, período de tempo e canal.

13 interface de Configurações de lista negra recusar. It pode recusar o número diretamente.

2 Ch Usb Gravador De Telefone De Voz Ativado Monitor De Suporte Monitor De Telefone Telefone Usb Logger Tom "chamadas Estão Sendo Reocrded"

Avaliações de Clientes

Produtos Similares