15 W Cob Levou Ar111 Holofotes G53 Liga De Alumínio 85-265 V Quente/frio Branco 30 Graus Substituir 100 W Halogênio Para O Negócio Em Casa De Iluminação

15 W Cob Levou Ar111 Holofotes G53 Liga De Alumínio 85-265 V Quente/frio Branco 30 Graus Substituir 100 W Halogênio Para O Negócio Em Casa De Iluminação
  • VendedorAIBOO Official Store
  • PreçoR$65,45Peça
  • Preço MédioR$64,81Peça
  • Seu PreçoR$62,96Peça
  • EnvioFrete Grátis
  • PoupaR$2,48Peça3,79% Desconto
  • Avaliações4,9 / 5,0 (56)
  • Atualizada11 Horas Atrás
  • Cor de EmissãoBranco quenteBrancoBranco frio
  • Potência15W
  • PromoçãoGanhe R$5 adicionais quando comprar R$158 ou maisGanhe R$9 adicionais quando comprar R$248 ou maisGanhe R$14 adicionais quando comprar R$339 ou mais
  • Ver OfertaComprar na AliExpress

Alerta de Preços

Tipo
DesejadoR$
Seu Email
Alerta para queda de preço
Nós somos um assistente de compras para AliExpress ajudá-lo a obter produtos diretos de fábrica a preço imbatível.
Os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Histórico de Preços

Especificação do Produto

  • Tipo De ItemLâmpadas Led
  • Ângulo Do Feixe De Luz(°)30°
  • Marca Do Chip LedEpistar
  • Vida Média (Hrs)50000
  • FormatoAnular
  • Tensão110-240V
  • Modelo Do Chip Led3020
  • CertificadoCcc,ce,cqc,emc,fcc,gs,lvd,pse,rohs,saa,ul,vde
  • Tolerância De Potência1%
  • Fluxo Luminoso1000-1999 Lumens
  • Número Do Chip LedPces 1
  • Temperatura De CorBranca Quente (2700-3500K)
  • OcasiãoSala De Estar
  • Lâmpada LedLâmpada De Refletor
  • Comprimento65Mm
  • BaseG53
  • Lamp TypeAr111
  • SizeD110Xh65Mm
  • Lumen1350Lm
  • Cct3000/4000/6000K
  • Led QtyCob
  • Power15W
  • MaterialAluminum Alloy
  • ModelEb-Ar111-Cob035B
  • Input Voltage85-265Vac
  • BaseG53

Descrição do Produto

15 W COB LEVOU AR111 Holofotes G53 Liga De Alumínio 85-265 V Quente/Frio branco 60 Graus Substituir 100 W Halogênio para Home & Commercial iluminaçãoespecificações:dimensão: D110 * H65mmMaterial: Alumínio/Refletormotorista: externoLED: COBBase: G53garantia: 3 anostemperatura de trabalho:-20 Centi Deg~ + 50 Graus Centígradostemperatura de armazenamento:-25 Centi Deg~+ 65 Centi Deg ideal CCT: WW (2800-3000 K), NW (4000 K), CW (5500-6000 K)CRI: > = 80fluxo luminoso: 1350LmLED de energia: 15 W tensão de entrada: AC85-265V, 50/60 HZPF: > 0.95eficiência: > = 85%equivalente a lâmpada halógena (?): 100 Wembalagem: L115×W115×H70 mmpeso líquido: 250gsubstituição directa das tradicionais lâmpadas AR111 nota:1. We manter uma tolerância de ± 10% no fluxo de energia e medições e ± 5% em medições CCT.2. A saída do fluxo luminoso total é medido com um sistema integrado de esfera.3. temperatura de cor Correlacionada é derivado a partir do diagrama CIE 1931 cromaticidade.4. A tolerância de ±. 06 V na medição de tensão para a frente.5. CRI Típico para CCT faixa é de 75.6. Flux e cromaticidade são medidos com cada LED die conectado a independentecircuitos de acionamento em 150mA. o fluxo e cromaticidade são medidos com todos os LEDs acesosao mesmo tempo. pacote Inclui:
1*15 w AR111
1*85-265 V motorista

as imagens:

15 W Cob Levou Ar111 Holofotes G53 Liga De Alumínio 85-265 V Quente/frio Branco 30 Graus Substituir 100 W Halogênio Para O Negócio Em Casa De Iluminação

15 W Cob Levou Ar111 Holofotes G53 Liga De Alumínio 85-265 V Quente/frio Branco 30 Graus Substituir 100 W Halogênio Para O Negócio Em Casa De Iluminação

15 W Cob Levou Ar111 Holofotes G53 Liga De Alumínio 85-265 V Quente/frio Branco 30 Graus Substituir 100 W Halogênio Para O Negócio Em Casa De Iluminação

15 W Cob Levou Ar111 Holofotes G53 Liga De Alumínio 85-265 V Quente/frio Branco 30 Graus Substituir 100 W Halogênio Para O Negócio Em Casa De Iluminação

15 W Cob Levou Ar111 Holofotes G53 Liga De Alumínio 85-265 V Quente/frio Branco 30 Graus Substituir 100 W Halogênio Para O Negócio Em Casa De Iluminação

15 W Cob Levou Ar111 Holofotes G53 Liga De Alumínio 85-265 V Quente/frio Branco 30 Graus Substituir 100 W Halogênio Para O Negócio Em Casa De Iluminação

Everbrite Opto Limitadodeve Ler Antes de Encomendar:expedição:a maioria dos embarques devem estar indo com China Post Correio Aéreo Registrado ou ePacket, ponderada a menos para as ordens mais de 2 kg que pode ir com entrega expressa como DHL, UPS, Fedex, EMS, SPSR e etc. Tempo de Proteção ao comprador:
se o seu tempo de proteção do comprador está prestes a terminar, mas o seu pacote não tenha sido entregue ainda, por favor notifique o vendedor para estender seu tempo de proteção, caso contrário o tempo de proteção não será prorrogado automaticamente. disputa e Reembolso:
alguns embarques poderiam estar faltando, isso é inevitável em alguns casos.se a transferência não é entregue no final, por favor não abrir uma disputa na primeira vez. notificar o vendedor quevai ser feliz para reenviar um novo pacote. o vendedor é amplamente aberto para qualquer conversa sobre os produtos e serviços para a satisfação do cliente, abrir uma disputa deve ser o último movimento para tomar. um pedido de reembolso razoável sempre vai ser aceita pelo vendedor, mas são suficientes as comunicações entre os clientes eo vendedor são necessários antes de pedir um reembolso.
Feedback:o vendedor vai fazer o seu melhor para satisfazer os clientes, assim um feedback positivo do comprador será muito apreciada. se você está considerando a possibilidade de deixar um feedback neutro ou negativo, por favor tente se comunicar com o vendedor primeiro, o vendedor seria muito feliz em saber que sua un-satisfações e vai tentar o melhor para melhorar.

Everbrite Opto Limitadodeve Ler Antes de Encomendar:expedição:a maioria dos embarques devem estar indo com China Post Correio Aéreo Registrado ou ePacket, ponderada a menos para as ordens mais de 2 kg que pode ir com entrega expressa como DHL, UPS, Fedex, EMS, SPSR e etc. Tempo de Proteção ao comprador:
se o seu tempo de proteção do comprador está prestes a terminar, mas o seu pacote não tenha sido entregue ainda, por favor notifique o vendedor para estender seu tempo de proteção, caso contrário o tempo de proteção não será prorrogado automaticamente. disputa e Reembolso:
alguns embarques poderiam estar faltando, isso é inevitável em alguns casos.se a transferência não é entregue no final, por favor não abrir uma disputa na primeira vez. notificar o vendedor quevai ser feliz para reenviar um novo pacote. o vendedor é amplamente aberto para qualquer conversa sobre os produtos e serviços para a satisfação do cliente, abrir uma disputa deve ser o último movimento para tomar. um pedido de reembolso razoável sempre vai ser aceita pelo vendedor, mas são suficientes as comunicações entre os clientes eo vendedor são necessários antes de pedir um reembolso.
Feedback:o vendedor vai fazer o seu melhor para satisfazer os clientes, assim um feedback positivo do comprador será muito apreciada. se você está considerando a possibilidade de deixar um feedback neutro ou negativo, por favor tente se comunicar com o vendedor primeiro, o vendedor seria muito feliz em saber que sua un-satisfações e vai tentar o melhor para melhorar.deve Ler Antes de Encomendar:expedição:a maioria dos embarques devem estar indo com China Post Correio Aéreo Registrado ou ePacket, ponderada a menos para as ordens mais de 2 kg que pode ir com entrega expressa como DHL, UPS, Fedex, EMS, SPSR e etc. Tempo de Proteção ao comprador:
se o seu tempo de proteção do comprador está prestes a terminar, mas o seu pacote não tenha sido entregue ainda, por favor notifique o vendedor para estender seu tempo de proteção, caso contrário o tempo de proteção não será prorrogado automaticamente. disputa e Reembolso:
alguns embarques poderiam estar faltando, isso é inevitável em alguns casos.se a transferência não é entregue no final, por favor não abrir uma disputa na primeira vez. notificar o vendedor quevai ser feliz para reenviar um novo pacote. o vendedor é amplamente aberto para qualquer conversa sobre os produtos e serviços para a satisfação do cliente, abrir uma disputa deve ser o último movimento para tomar. um pedido de reembolso razoável sempre vai ser aceita pelo vendedor, mas são suficientes as comunicações entre os clientes eo vendedor são necessários antes de pedir um reembolso.
Feedback:o vendedor vai fazer o seu melhor para satisfazer os clientes, assim um feedback positivo do comprador será muito apreciada. se você está considerando a possibilidade de deixar um feedback neutro ou negativo, por favor tente se comunicar com o vendedor primeiro, o vendedor seria muito feliz em saber que sua un-satisfações e vai tentar o melhor para melhorar.a maioria dos embarques devem estar indo com China Post Correio Aéreo Registrado ou ePacket, ponderada a menos para as ordens mais de 2 kg que pode ir com entrega expressa como DHL, UPS, Fedex, EMS, SPSR e etc. Tempo de Proteção ao comprador:
se o seu tempo de proteção do comprador está prestes a terminar, mas o seu pacote não tenha sido entregue ainda, por favor notifique o vendedor para estender seu tempo de proteção, caso contrário o tempo de proteção não será prorrogado automaticamente. disputa e Reembolso:
alguns embarques poderiam estar faltando, isso é inevitável em alguns casos.se a transferência não é entregue no final, por favor não abrir uma disputa na primeira vez. notificar o vendedor quevai ser feliz para reenviar um novo pacote. o vendedor é amplamente aberto para qualquer conversa sobre os produtos e serviços para a satisfação do cliente, abrir uma disputa deve ser o último movimento para tomar. um pedido de reembolso razoável sempre vai ser aceita pelo vendedor, mas são suficientes as comunicações entre os clientes eo vendedor são necessários antes de pedir um reembolso.
Feedback:o vendedor vai fazer o seu melhor para satisfazer os clientes, assim um feedback positivo do comprador será muito apreciada. se você está considerando a possibilidade de deixar um feedback neutro ou negativo, por favor tente se comunicar com o vendedor primeiro, o vendedor seria muito feliz em saber que sua un-satisfações e vai tentar o melhor para melhorar.

Avaliações de Clientes

Produtos Similares